PRINCIPAIS FATOS POLICIAS

domingo, 23 de julho de 2017

ANTONIA PAIVA DE SOUZA, 1ª VEREADOARA DE ALEXANDRIA



ANTONIA PAIVA DE SOUZA, natural de Alexandria, nascida em  01 de maio de 1952, filha de  de Luiz da Costa Tavares e de Maria Cavalcante Tavares Diniz, esposa de Valdemar de Souza Veras. Ela foi eleita pela primeira vez em 15 de  novembro de 1968 e reeleita  em 15 de novembro de 1972. E em 15 de novembro de 1989, foi eleita novamente.
Ela teve os seguintes filhos:
1 – SUERDA MÁRCIA, casada com o desembargador federal Araken Mariz de Faria
2 – DEMOCRITO DE SOUZA PAIVA, nascido em 19 de agosto de 1945 e faleceu em 23 de agosto de 1981, ex-deputado estadual
3 – DIANA DE SOUZA ABRANTES
4 – NAPOLEÃO DE PAIVA SOUZA, médico
5 – MARIA DO SOCORRO, casada com o ex-deputado Leonardo Arruda
6 – KÁTIA DE PAIVA SOUZA
Dona Antonia Faleceu no dia  14 de fevereiro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
CONHEÇO O MUNICÍPIO DE ALEXANDRIA IGUALZINHO AS PALMAS DE MINHAS MÃOS, TENDO EM VISTA QUE RESIDI NESSA URBE POR UM PERÍODO DE 4 ANOS, ALÉM DE TER PESQUISADO A HISTÓRIA DA COMUNIDADE, A QUAL PRETENDO DESTACAR NESTE ENDEREÇO VIRTUAL